domingo, 7 de novembro de 2010

Isso é tudo INVEJA!

Antes de eu começar realmente a postar sobre filmes e séries, decidi que o blog precisa desse post.
Desde que o mundo é mundo, existem pessoas que gostam de uma coisa, e existem pessoas que não gostam. O que postarei aqui não é a verdade absoluta, mas sim o que eu acho. Se você não gostar do que ler por aqui, tem duas opções:

a) Comente me dando seu ponto de vista, sem usar os “argumentos”: inveja, faça melhor, você não tem capacidade para escrever (eolhaqueeuestouescrevendoo.o) e seus derivados
b) Próximo blog =)

Inveja não é um argumento. Faça melhor, não é um argumento. Por que? Por que você está somente falando que o que a pessoa disse está errado. E não prova isso. Inveja é diferente de senso crítico. Então, deixo aqui as respostas para dois desses cansativos argumentos.
Inveja: é você querer ter algo que não pode ter, ou querer ter feito algo que não fez. Eu sinto inveja da imaginação do Jeorge Lucas, J.K. Rowling, Anne Rice, Stephen King, Augusto Cury , Stephen Spielberg entre outros. Esses sim eu posso dizer que sinto inveja. Eu queria ter a capacidade de escrever livros, roteiros de filmes ou mesmo dirigir filmes, que marcam gerações. Eu sou fã da maioria desses que citei, e se for para falar que eu sinto inveja de alguém, é deles. Só.
Faça melhor: Não, muito obrigado. Não tem o por que eu tentar fazer algo que eu não gostei. Só faria isso se fosse meio sadomasoquista, que gostasse de sofrer ou algo parecido, mas não sou.

Beijos

Um comentário:

  1. Arrazou Amigo, Tem q Ser Assim, Não Gostou? _)_ essa é a opção, adorei o Fixo, Bjus e Sucesso!

    ResponderExcluir