sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal Leitores

 É isso aí minha gente, passei aqui para deixar meus desejos de boas festas.
Agradeço a todos vocês que têm me acompanhado, lido tudo o que tenho escrito. É muito bom saber que há pessoas  interessadas no que eu tenho a dizer.
 Então, um enorme OBRIGADO a todos vocês. Que todos os seus desejos se realizem e que tudo que for possível vocês alcançarem, que vocês alcançem.
 E, para não perder o costume, nessa data especial indico esses filmes/episódios.

Meu papai é noel 1 e 2
Essa série de filmes de natal é ótima. No primeiro filme, vemos alguém que não acreditava em natal virar papai noel, e depois entender o significado do natal. No segundo, o papai noel precisa arranjar uma mamãe noel urgentemente, e, para isso, ele usa o pouco de magia que tem para conquistar uma mulher. São dois filmes ótimos para serem vistos no natal. Mas amores, lembrem-se, filmes de natais são infantis, logo, assistam com sua criança interior.
PS: vi passando hoje na globo "meu papai é noel 3". Não deu para assistir, mas caso alguém tenha assistido e quiser me contar :P

Milagre na rua 34  
 Sendo um filme que eu vi quando era criança, não tenho como lhes falar muito dele. Mas com certeza é um que me marcou muito. Vale a pena conferir, embora seja tão antigo, que acredito que muitos ja viram auhsuahsuahusha
Você pode me chamar de Noel
 Nada melhor do que whoopi goldberg no natal. Nesse filme, ela é uma adulta que não acredita no natal. Para seu desespero, Papai Noel aparece em sua vida, pois ela precisa substituí-lo. A personagem de Whoopi aprende que a família é muito importante nessa data. É o filme de comédia, quando se trata de natal.

O expresso Polar
 Esse filme é O FILME. Ó SUPREMO! O sonho de toda criança foi visitar a oficina do Papai Noel e o protagonista desse filme, junto com várias outras crianças, tem a chance de visita-la. O garoto vai aprendendo que nunca será velho demais para acreditar no papai noel, aprende a importância do natal e também, a importância dos amigos. A cena mais linda de natal que existe, para mim, é na parte em que ele balança o guizo, e não ouve som algum. E, só quando passa a acreditar na magia do natal, ele ouve o sininho dentro do guizo. E, mesmo após de adulto, quando todos os seus amigos, e sua irmã não conseguem mais ouvir, o rapaz ainda o ouve. Por que? Por quê, diferente dos outros adultos, a magia do natal jamais sumiu de seu coração.


É isso gente, fiz essa pequena lista de filmes que eu adoro. Infelizmente, hoje em dia os filmes de natais não são tão bons, logo eu não tenho paciência para vê-los, fora que eles estão escassos.

 E, PARA DEIXA-LOS EM UM CLIMA BEM NATALINO
 DEIXO PARA VOCÊS UM VIDEO DE GLEE


 Assistam, adorem e curtam esse natal. Feliz natal gente !!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário