sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo e Lindsay Lohan

Feliz ano Novo
E, como ultimo post de 2010, eu vou falar de duas coisas.
Primeiro, o ano Novo. Espero que , em 2011 as coisas sejam BEM melhores para todo mundo, que todos nós entremos em  2011 sem os problemas que 2010 nos trouxe, mas com os presentes que ele nos deu. Quero agradecer a 2010 por me ensinar que certos amigos eu jamais perderei, que existem coisas mais importantes do que o amor a dois, que quando alguém diz que gosta de mim, pode não estar falando sério e que por mais que pessoas especiais saiam da minha vida, outras MUITO melhores ocuparão seus lugares.  Então, caso alguém tenha lhe deixado esse ano, querido leitor/leitora,  não se preocupe. Quando menos esperar, você não sentirá mais falta dessa pessoa. Então, quando os fogos subirem, e o ano virar, não pensem nos problemas que 2010 trouxe. Deixem eles de lado, e entrem com alegria em 2011.

 Agora , cara QUE SACANAGEM É ESSA?

PORRA! Me desculpem o palavrão, mas esse post não é um crítico então
Cara, eu não sou um grande fã de Lindsay Lohan, só gostava dela cantando e nos filmes, mas nunca procurei saber nada dela. Lindsay tem entrado em roubadas, uma atrás da outra, nos últimos anos, e a Imprensa nunca deu tempo para ela. É como se estivéssemos revivendo os tempos de loucura de Britney Spears, em que a Imprensa ficava colada na coitada. Assim como a Mídia constrói, a Mídia destrói, e Lindsay está sendo só mais uma prova disso. Sua vida será satirizada no cinema, algo que realmente é desnecessário. É meio óbvio que Charles Casillo já começou com um Marketing forte para seu filme, ao anunciar que se basearia na vida de Lindsay para fazer seu filme. Isso era necessário? Humilhar mais esta mulher? Sim, ela errou, mas são erros da vida particular dela, a qual a Imprensa não teve dó nem piedade, ao acompanhar tudo em tempo real.
 Estou realmente inconformado com essa história. Lindsay virou uma piada para a Mídia Estadunidense, uma vez que até o roteirista da série “Glee” decidiu fazer uma brincadeira de muito mal gosto no sétimo episódio da segunda temporada, na cena em que “Holly Holiday”, interpretada por Gwyneth Paltrow, para ensinar seus alunos a falar o numero 5 em espanhol, diz “Lindsay Lohan es bien loca no?”(...) “¿ Cuántas veces ha assistido Lindsay Lohan en rehabilitación? Cinco veces!”. Segundo a mãe da atriz, Lindsay estaba assistindo o programa e, no momento em que seu nome foi citado de tal forma, ela ficou realmente triste.
 Os erros de Lindsay Lohan pertencem a ela, e não cabe à esses tipos de pessoa, ficar perseguindo e fazendo de algo que já está ruim, ainda pior. Os erros dela não justificam os seus!
 Bem, era isso que eu tinha para falar hoje. Assim como torci por Demi Lovato (que não está mais internada segundo uma amiga minha) eu torço por Lindsay.
 Até ano que vem gente -q
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário